A G PRIME CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA E GESTÃO PÚBLICA,
foi crida com objetivo de oferecer através do conhecimento técnico, experiência profissional e inovação, as melhores práticas em gestão pública, com o máximo de eficiência e qualidade, para que as unidades gestoras, atinjam seus objetivos. Tem o diferencial de ter na direção uma profissional com vasta experiência no serviço público e na gestão de RPPS, sendo destaque nacional em ações de Governança corporativa.

MISSÃO
Oferecer, através do conhecimento técnico, experiência profissional e inovação, as melhores práticas em gestão pública, com o máximo de eficiência e qualidade, para que as Unidades Gestoras, atinjam seus objetivos.
VISÃO
Tornar-se referência como empresa provedora de Gestão de Excelência e Qualidade no serviço Público.
VALORES
Confiança e credibilidade
Compromisso com resultados
Qualidade no serviço prestado
Gestão de Qualidade
Experiência e Inovação

DIRETORA EXECUTIVA - M. GRAÇA ALVES
Economista, especialista em direito administrativo e gestão pública, consultora previdenciária e de gestão pública, carreira desenvolvida na gestão administrativa, financeira e previdenciária, dos 22 anos de serviço público, 14 anos como gestora de RPPS. Defensora da governança da inovação, destacou-se nas ações de governança corporativa, resultando em premiações a nível nacional, pioneira no seu Estado na Certificação Institucional, reconhecida por órgãos públicos e privados como case de sucesso em gestão pública, recebendo menção honrosa pelas contribuições a Previdência dos servidores públicos do Brasil. Integrou a Diretoria da ANEPREM, da ACEPREM e participou do CONAPREV, representando os Municípios do Nordeste. Participação ativa em CONGRESSOS NACIONAIS ,SEMINARIOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS como palestrante, mediadora e como case de sucesso de boas praticas de gestão previdenciária. Atualmente Coordena dois Prêmios Nacionais da Associação Nacional de Entidades de previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, sendo o Premio de Boas práticas de Gestão Previdenciária e o Prêmio Nacional de Inovação e presta serviços na orientação das Unidades Gestoras Previdenciárias no que se refere as ações de conformidade( CONTROLES INTERNO, GOVERNAÇA CORPORATIVA E EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA) e níveis de aderência ( NIVEL DE I A IV) para obtenção da CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL DO PRÓ-GESTÃO RPPS.

SÓCIO ADMINISTRADOR – PEDRO GUSTAVO ALVES SILVAS
Bacharel em Direito, empresário na área comercial, administrador com característica analítica, criativa e inovadora, administra os recursos materiais e humanos de maneira inteligente e estratégica, acompanhando todo processo. Trabalha com profissionais de funções e cargos distintos da G Prime Consultoria, buscando atingir o objetivo comum.
Outra característica profissional é a busca da integração e qualificação da equipe para enfrentar os desafios, preparando-os para as mudanças e desafios do setor, mantendo o desempenho acima da média e levando o negócio para mais perto do sucesso.